Notificação de pedido com erro
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O sistema realiza na madrugada várias consistências de pedidos coletando informações que são base de decisão para mudança de status (como por exemplo ter identificado o pagamento do boleto ou ainda ter recebido um código de rastreio) e avaliar se o status é correto em relação à estas informações.
Quando você receber notificações dessa natureza, avalie o que está sendo informado, pois em geral é requerida uma ação no pedido com base na avaliação realizada. Por exemplo vamos avaliar como resolver uma situação de notificação de erro informando que o pedido está há 1 ou mais dias no status Pedido Liberado porém ele possui código de rastreio
1. Acesse o pedido gerador da notificação
2. Avalie o contexto da notificação e altere o status do pedido para Enviado para o Cliente
3. Pronto, a notificação será excluída automaticamente no final do dia
As notificações são geradas diariamente na madrugada e avaliam inconsistências de conteúdo, porém é importante lembrar que algumas inconsistências podem ser causadas por erros de sistema portanto se você receber notificações com frequência avise o suporte para que verificações nas rotinas diárias sejam feitas .
Se você tiver dúvidas sobre a notificação para o suporte avaliar.
Vale ressaltar que em muitas etapas dos processos, existe a dependência de sistemas terceirizados (como correios e gateways) e algumas falhas de processamento são causadas por falta de comunicação, mudança de padrões e/ou regras de validações destes sistemas.